terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns à New Line Operadora


A New Line Operadora celebra 19 anos de atuação neste mês de setembro e  comemora o crescimento nas vendas, pelo terceiro mês consecutivo. Em agosto, a empresa registrou um aumento de 25% referente ao mês anterior. A matriz curitibana ultrapassou os 30% de crescimento para o mesmo período.

Segundo o sócio diretor da operadora, Paulo Finge (foto), o sentimento de toda a equipe é de dever cumprido e muita satisfação.  "Agradecemos a todos os parceiros e agentes de viagem que impulsionaram esse crescimento. A sensação de vitória é certamente de todos que sempre se dedicaram e fizeram da New Line uma marca consolidada, séria e eticamente correta", declara.

Com sede em Curitiba e com grande diversidade de destinos e serviços, a operadora tornou-se referência em credibilidade e confiança para os seus clientes. Nesses 19 anos de atuação, já transportou passageiros para os mais diversos destinos nacionais e internacionais. 

Os destinos internacionais mais procurados em agosto foram os USA, Argentina e México. 

Além do foco internacional, a New Line tem atuação consistente em âmbito nacional para 2012, com destaques para o crescimento na venda de pacotes no mês de agosto para cidades como Rio de Janeiro, Foz de Iguaçu e Minas Gerais. - foto Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário