quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prá ficar antenado (a)


A nova edição do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba será lançada na próxima quinta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h30, na Fnac do ParkShoppingBarigüi.

Para marcar a data, estilistas e convidados presentes poderão conferir, em primeira mão, a nova edição da revista LABmoda, publicação oficial do evento, que dá um aperitivo do que acontecerá na próxima Semana de Moda, de 22 a 28 de outubro.

Produzida pela Pulp Ideias e Conteúdo, a revista envolve o trabalho de profissionais ligados à moda e à beleza que atuam em Curitiba. Os fotógrafos Nuno Papp e Daniel Sorrentino assinam os editoriais principais da edição. Artigos e colaborações de blogueiras de moda da cidade incrementam a revista. 

Além disso, as marcas dão uma pequena amostra do que será o verão curitibano segundo sua interpretação. "Cada marca produziu sua própria foto, é possível através dessas imagens formar um mosaico do que está sendo criado em termos de moda na cidade. Esse retrato vai ficar completo com a apresentação dos desfiles, em outubro", diz Júnior Gabardo, diretor criativo da Semana de Moda de Curitiba.

Na foto de Daniel Sorrentino, um momento do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário