quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Samello alia o conforto e modernidade


Referência em calçados masculinos a Samello leva toda sua expertise para os calçados femininos e apresenta novos modelos para a primavera/verão 2013. As tendências da estação são traduzidas em sapatos modernos, fashion, coloridos e extremamente confortáveis.
O grande destaque dessa linha são os modelos de slippers. Inspirados nos calçados que os nobres ingleses usavam em casa, quando recolhidos a seus aposentos, se tornaram a sensação da estação e hoje são encontrados nos pés de todas as fashionistas, tornando-se tão aclamados quanto as sapatilhas. 

As sapatilhas, clássicas e super elegantes, aparecem em couro liso ou estampado, com detalhes delicados, alguns em metal. Laços e fivelas surgem oferecendo originalidade. As cores variam entre os tradicionais branco, preto, marrom e cáqui aos vermelhos, vinhos, azuis e verdes. Os metalizados também dão o ar de sua graça.

Os drivers, com solados de pinos, aparecem com detalhes de metais dourados. Vêm em couro liso e cores vibrantes tornando o acessório responsável pelo estilo do look, completamente descontraído. É o calçado ideal para usar com shorts, bermudas e saias curtas. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário