sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sou Chefe Uso Germer


O concurso Sou Chefe Uso Germer 2012, criado pela Germer Porcelanas para incentivar e valorizar os estudantes de gastronomia das escolas parceiras da empresa terá uma nova etapa neste sábado, dia 20, em Curitiba. Sete alunos do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia serão avaliados para concorrer ao grande prêmio e fazer um curso no exterior 

O concurso será realizado em Curitiba, com os futuros chefs do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, para escolher o representante da instituição na grande final.

Os competidores deverão elaborar e apresentar uma entrada, prato principal e sobremesa para que o corpo de jurados deguste, avaliando as receitas nos quesitos de originalidade, criatividade na apresentação, alimento x porcelana, sabor e habilidades.

Premiação
O terceiro colocado ganhará mil reais em porcelanas. O segundo lugar levará dois mil reais em produtos Germer além de uma viagem de quatro dias para Minas Gerais, incluindo passagem e hospedagem. Já o vencedor será premiado com dois mil reais em porcelanas e uma viagem para França ou Portugal com um curso de gastronomia de cinco dias, incluindo passagem, hospedagem e despesas com o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário