quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tutti Buona Pizza Hut


Se você é fã de pizza, a nova Pizza Hut - localizada na  Avenida Comendador Araújo, 795, ao lado do Shopping Crystal-, é destino certo para apreciar uma massa bem-feita e coberturas que viajam da tradicional Margherita às inovações interessantes como de Abobrinha e Barbecue.

Mas mesmo que você não seja amante de pizza, ainda assim vale a visita. O novo espaço é muito agradável. Com 800m2 de área construída, distribuídos em dois pavimentos e capacidade para 300 lugares, recebeu investimentos de R$2,5 milhões. Uma novidade é o estacionamento com 65 vagas e serviço de valet.

A decoração alegre mistura o vermelho com tons de marrom, mesclando as texturas que compõem o ambiente. O estilo do mobiliário e a iluminação sugerem uma atmosfera mais intimista.
Comece pedindo Breadsticks Formaggio, palitos de massa Pan, crocante por fora e fofinhos por dentro, com recheio à base de queijo, e servido quente. Depois, experimente o Crispy Chicken, pedaços de frango empanado e crocante, envolvido no molho Thai, e mix de alface, repolho, pepino, cenoura e cebola, salpicado por manjericão e castanha de caju. A qualidade do produto é indiscutível. Recomendo.
Essas novas opções reforçam o menu da Pizza Hut que, além dos mais de 20 sabores de  pizzas, oferece ainda diversas saladas, entradas, massas, risotos, wraps e sobremesas. As sugestões de bebidas incluem chás, sucos, sodas e cafés exclusivos, além da carta de vinhos com rótulos da Argentina, Chile, Itália e Espanha. - fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário