quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Joias Bergerson e a sétima arte

Vida em Cena é o titulo da nova coleção de joias da Bergerson. As 45 peças criadas pelos designers Emanuele Pinho e Ricardo Sousa, fazem referências à sétima arte.
A coleção, apresentada hoje à crítica especializada, passa pela estética retrô e feminina das obras cinematográficas dos anos 50, mostrando joias românticas e com detalhes valorizados ao estilo Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Marilyn Monroe, e também passeia pelas mais fantásticas cenas do cinema, traduzidas em formas, combinações e cores que trazem ao dia a dia uma pitada de magia e aventura.
Cores inéditas, combinações inusitadas, designs exclusivos, muito brilho e movimento são algumas das características que marcam a nova coleção.
Ricardo Sousa explica à jornalista Adélia Lopes que entre as gemas estão morganitas, apatitas, safiras, tsavoritas, rubis, esmeraldas, pérolas de diferentes tons e os melhores amigos das mulheres, os diamantes, presentes em praticamente todas as peças – ora como atração principal, ora em um detalhe especial,diz.


No Paraná, a Bergerson conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville. Tem como gerente de marketing simpática Leticia Nauffal.


O lançamento aconteceu em um agradável brunch no Clube Concórdia. 

Mais informações no site bergerson.com, na fan page da marca – facebook.com/bergersonjoias – ou pelo telefone 0800 643 8999. – fotos divulgação e MG.

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