segunda-feira, 12 de novembro de 2012

“Tá combinado?”

Os gols do brasileirão serão comemorados duas vezes mais no Bar da Stella Artois do Pestana Curitiba Hotel. Todas quartas e domingos, durante o horário dos jogos do Campeonato Brasileiro, acontece a promoção “Tá combinado?”. Na compra de um chopp da cervejaria o cliente recebe outro como cortesia.
Segundo o gerente operacional do Hotel, Daniele Franco, um telão é instalado no lobby, em frente ao Bar da Stella Artois para a transmissão dos jogos. 

Além do chopp em dobro, os clientes podem desfrutar de alguns petiscos preparados exclusivamente pelo chef Marcelo Nogueira.. Entre os destaques da gastronomia portuguesa contemporânea, estão os Bolinhos de Bacalhau ao Molho Picante, as Tapas Mistas com Bacalhau, Cogumelos e Mozzarella de Búfala, e o Brandade de Bacalhau, composto por lascas do peixe em azeite de oliva extra virgem, purê de batata salsa, castanhas de caju e tomates.

O bar Stella Artois está localizado no piso térreo do Pestana Curitiba Hotel e funciona diariamente das 16 horas até meia-noite, uma ótima opção para o happy hour entre amigos.
A promoção vai até o final do campeonato. – fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário