domingo, 9 de dezembro de 2012

Torriton também no Pátio Batel


A inovação com a dose certa da tradição é o caminho adotado pelo Torriton, que antecipa a celebração de 2013 com duas grandes novidades: anuncia oficialmente que vai ser o salão de beleza exclusivo do Pátio Batel e apresenta uma nova identidade visual – que vai embalar a já reconhecida marca no segmento de estética e beleza em Curitiba.

Referência do público curitibano e vanguardista, o Torriton, fundado em 1977, decidiu investir em branding e renovar todas as suas interfaces de comunicação (identidade visual de suas unidades, logomarca, portal online, entre outras).

A rede Torriton é prestigiada pelo público graças ao seu padrão de atendimento e ao casting de profissionais. A sua terceira unidade, a ser inaugurada no primeiro semestre de 2013, já chegará totalmente alinhada à nova identidade de marca: no Pátio Batel, novo conceito de centro de compras do Grupo Soifer, a marca Torriton vai se juntar a outros nomes altamente conceituados em nível nacional e internacional, oferecendo, com exclusividade, os serviços de beleza e estética do novo empreendimento.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário