quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vinícola Aurora faz 82 anos


Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a Vinícola Aurora comemora 82 anos de vida. Esse aniversário deve ser bem comemorado pois a empresa está em um de seus melhores momentos: mantém-se líder no mercado brasileiro em vinhos, coolers e em sucos de uva integral  (no qual cresceu 21% em 2012).

Em espumantes cresceu 10% no ano passado.  Além disso conseguiu importantes conquistas no mercado externo: já exporta para mais de 20 países, passou a exportar para o Reino Unido, prepara seu primeiro embarque para a Alemanha e se consolida como a maior exportadora de espumantes do Brasil para os Estados Unidos.

Nos últimos 8 meses, a Vinícola lançou dois vinhos com Indicação e Procedência - Aurora Chardonnay Pinto Bandeira e Aurora Pinot Noir Pinto Bandeira -, elaborados com as uvas da Aurora Pinto Bandeira, projeto que vem transformando o consagrado Centro Tecnológico da Cooperativa instalado há décadas no distrito de Pinto Bandeira em uma área de cultivo de uvas que expressam aquele terroir. - Foto montagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário