terça-feira, 19 de março de 2013

Bistrô do Victor no ‘Party at the Mall’


Já está tudo pronto para o‘Party at the Mall’,  uma festa que reúne moda, beleza, música e sabores especiais é a proposta do ParkShoppingBarigüi para o inédito evento que acontece no próximo dia 21, a partir das 19h.

Para surpreender os clientes nessa data festiva, o Bistrô do Victor que tem no comando das panelas a badalada chef Eva Santos, destaca como sugestão o Ceviche de Polvo, ao valor de R$23.

Portanto, para quem quiser brindar a ocasião especial, a sugestão da chef Eva e de Francisco Urban, proprietário do restaurante localizado no Park Gourmet, é pedir um Ceviche de Polvo e uma taça de Cava Don Román, por R$29. Além disso, todos os clientes que forem agraciados com as pulseiras exclusivas do evento poderão degustar uma ostra fresca como cortesia.

É bom lembrar que  Party at the Mall será uma grande festa, nos corredores e lojas do ParkShoppingBarigüi, com promoções em mais de 100 lojas, decoração especial, atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita.

Seis anfitriões da cena social local, modelos e celebridades participarão deste exclusivo e inédito evento. Durante a Party at the Mall, o shopping preparou lounges especiais e algumas surpresas. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário