sábado, 23 de março de 2013

Festival de Curitiba e sessões extra do Risorama


O público de stand up comedy continua prestigiando em peso o Risorama e mais duas sessões extra foram abertas nos dias 29 e 30 de março (sexta e sábado), às 22h30.

No elenco do dia 29 estão Fábio Lins, Guri de Uruguaiana, Marco Luque (foto), Murilo Couto, Rafinha Bastos e Renato Tortorelli. Dia 30 se apresentam os humoristas Carol Zoccoli, Cláudio Carneiro, Danilo Gentili, Fábio Silvestre, Murilo Gun e Rafinha Bastos.

Para as sessões das 20h, há ainda alguns ingressos para a terça-feira, 2 de abril, com Afonso Padilha, Daniel Duncan, Marcos Veras, Miau Carraro, Luiz França e Robson Nunes, além dos anfitriões Nany People e Diogo Portugal, que participam todas as noites.
 O espetáculo ´Esta Criança´, vencedor em quatro categorias no 25º Prêmio Shell de Teatro – Etapa Rio de Janeiro, entregue na última terça-feira, terá uma sessão extra no Festival de Curitiba no dia 1º de abril, às 19h, no Guairinha. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (22/03).

A peça da Companhia Brasileira de Teatro, estrelada por Renata Sorrah e Ranieri Gonzalez, com direção de Márcio Abreu, recebeu prêmios de melhor direção, atriz, iluminação (Nadja Naira) e cenário (Fernando Marés). - foto Sandra Delgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário