quarta-feira, 13 de março de 2013

Pizza Hut inova com Kit Kat


A rede de Pizza Hut está com novidade. Acaba de colocar no mercado sobremesas com o chocolate  Kit Kat. O chocolate Kit Kat foi lançado originalmente pela Nestlè em Londres, em 1935. O produto é um biscoito de wafer coberto por chocolate ao leite. Seu nome foi inspirado pelo KitKat Club, um clube literário da capital inglesa do século XVIII

Uma das opções doces é a Pizza individual Kit Kat, que traz uma combinação perfeita de sabores em massa crocante, com borda e recheio de brigadeiro, coberta por palitos de Kit Kat.

Outra novidade exclusiva da Pizza Hut é uma verdadeira tentação: o Breadstick Kit Kat. O palito de massa pan recebe recheio de brigadeiro e chocolate Kit Kat. 

Para finalizar é envolvido por uma combinação de açúcar e chocolate em pó. Completa o trio de novidades doces, a refrescante Taça Kit Kat que vem com duas bolas de sorvete de creme, cobertura de chocolate e palitos Kit Kat.

As novas sobremesas integram o cardápio de todos os restaurantes da rede Pizza Hut em Curitiba até 15 de maio. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário