segunda-feira, 11 de março de 2013

Prêmio Questão de Crítica


Seis peças da Mostra 2013 do Festival de Curitiba estão entre os indicados ao 2º Prêmio Questão de Crítica, que consagra os melhores espetáculos que passaram pelos palcos do Rio de Janeiro.

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada na noite de hoje, segunda (11), e marca, também, os cinco anos da revista eletrônica que tem se consolidado como um dos mais importantes espaços para a veiculação da crítica teatral brasileira.

Dentre os indicados selecionados para o Festival, o espetáculo “Esta Criança”,(foto de uma das cenas) novo trabalho da Companhia Brasileira de Teatro, de Curitiba, com a participação de Renata Sorrah, está entre os recordistas de indicação deste ano.

A peça, que estreou em novembro do ano passado e permaneceu em cartaz até 23 de janeiro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro, concorre em cinco categorias, incluindo melhor espetáculo, cenografia (Fernando Marés), elenco, atriz (Sorrah) e ator, para Ranieri Gonzalez, duplamente indicado na categoria. - Crédito foto Sandra Delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário