quinta-feira, 18 de abril de 2013

Menu Experiência com preço único


O Restaurante Alfredo’s Gallery Alla Scrofa Roma, definitivamente, já conquistou os curitibanos. Reconhecido mundialmente pelo seu famoso fettuccine, permanece apostando no formato de serviço onde a sequência composta por Primo Piatto, Secondo Piatto e Dolce é tradição da casa.

A grande novidade é que, a partir de abril, esse formato repaginado, denominado ‘Menu Experiência’, permitirá aos clientes escolher um prato de cada categoria, por um preço único.

Segundo o proprietário da casa, Celso Tauscheck, a proposta consiste em facilitar a vida do 
público sem deixar de lado a tradição. “Sabíamos que poderia haver uma certa resistência à sequência, por parte do público. No entanto, também sabemos que isso é cultural e que cabe ao nosso time ajudar o cliente a comprar essa ideia”, explica.

Para Tauscheck, a mudança permitirá, ainda, que as pessoas peçam a sequência sem a necessidade de fazer cálculos. “O momento da escolha dos pratos deve ser agradável, assim como a degustação de opção”, assegura.

Alfredo’s Gallery Alla Scrofa Roma fica na Rua Silveira Peixoto, 765 (quase esquina com Av. Silva Jardim). Tem serviço de Vallet Parking. Reservas: (41) 3042-4212
Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário