terça-feira, 23 de abril de 2013

Para relaxar com mordomia


Um final de semana totalmente dedicado às mães – essa é a proposta do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort para a comemoração do Dia das Mães (10 a 12 de maio). 

Localizado a 50km de São Paulo, o resort conta com uma completa estrutura de lazer, relaxamento e entretenimento, com programações direcionadas para todas as idades.

O ponto alto das comemorações acontece sábado, no recém-inaugurado Theatro Bourbon, o espaço para eventos em resorts mais moderno do país. O musical Tecca Maris e Grupo preparou um repertório especialmente em homenagem ao Dia das Mães.

Momentos de relaxamento estão disponíveis no SPA Bourbon by L’Occitane. Para os filhos, o exclusivo Espaço Turma da Mônica ambienta cenários encantadores e tematizados com a turma mais animada das histórias em quadrinhos. 

Pacote - Diárias para o período (10 a 12 de maio) a partir de R$338,00 por pessoa em apartamento duplo. Inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas. O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort também oferece cortesia de hospedagem e alimentação para duas crianças de até 8 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais.

Mais informações e reservas pelo site www.bourbon.com.br ou pelo toll free 0800 703 4041.

Nenhum comentário:

Postar um comentário