quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rede Atlantica Hotels homenageia Agente de Viagem

O trade turístico da capital paranaense viveu momentos de pura descontração na noite de ontem (quarta-feira, dia 24 de abril), em uma grande festa em homenagem ao Dia do Agente de Viagem. 


Realizada pela rede Atlantica Hotels, a terceira edição do Boteco dos Agentes de Viagem atraiu mais de 300 convidados, entre agentes de viagem e operadores, que curtiram muita música e uma rica variedade de comes e bebes.

Durante a comemoração, foram sorteados alguns prêmios, como terapias no Spa Tereza Zanchi e Spa by Soon Hee, localizados respectivamente no Four Points By Sheraton Curitiba e no Radisson Hotel Curitiba, além de diárias e cortesias de refeições nos hotéis da rede em diversas cidades. 

A grande vencedora da noite foi Simone Tobias, da Alatur, que ganhou uma viagem com acompanhante para o Quality Resort Itupeva, com direito a aéreo e locação de carro.
“Comemoramos a data desde 2011. A festa é a forma que encontramos de agradecer nossos parceiros fieis e estratégicos”, informa a gerente regional de vendas Paula Rechi.

O evento foi organizado pelos três empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels International na cidade, Four Points by Sheraton Curitiba, Quality Hotel Curitiba e Radisson Hotel Curitiba, com apoio da Localiza,  Spa Tereza Zanchi, Spa by Soon Hee, Hoffmann, TSG Eventos e Artestil. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário