segunda-feira, 6 de maio de 2013

ICFeijão: 2ª Feijoada Beneficente

Mais uma vez a sociedade curitibana mostrou seu grau de filantropia. Foi um sucesso a  2ª Feijoada Beneficente do ICF realizada no Santa Marta, no último sábado. Este ano a causa contou com os apoios de Edoardo Almeida, responsável pela logomarca do evento, da Associação dos Familiares e amigos do Voo 1907, Gráfica Sheila, X Med, Luminal, X-Lema e Abaré Pizzarias.

É bom saber que o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF)  está de portas abertas e que atende gratuitamente pacientes com problemas hepáticos. Os médicos do ICF orientam desde o diagnóstico das doenças do fígado até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante. 

O serviço é prestado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO) e o atendimento é feito no Edifício ASA, em Curitiba.

Para ajudar na continuidade deste trabalho a conta do ICF para doações é: Banco do Brasil, agência 1876-7, conta corrente 35251-9 ou ainda através de apadrinhamento da causa com um boleto mensal. Para receber seu boleto ligue para: (41) 3323-7228 e 3223-2219 ou acesse www.icfig
Fotos Bianca Muzzillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário