quinta-feira, 20 de junho de 2013

Versadas comemora três anos de atividades

Das mais animadas foi a festa que as empresárias Roberta Kronland  e Luciane Ramm realizaram na última segunda-feira (17), para comemorar o aniversário de três anos de sua empresa Versadas.
Na ocasião aproveitaram a data para divulgar o segmento de uniformes profissionais da empresa e homenagearam os chefs de cuisine Dudu Sperandio (Ernesto), Marcelo Amaral (Lagundri), Sandro Duarte (Eh Gastronomia), Eva dos Santos (Biströ do Victor) e Manu Buffara (Manu) com o lançamento da coleção À Moda do Chef – dólmãs, aventais e acessórios – especialmente criada para cada um deles. 

As peças foram desenvolvidas pela estilista Danielle Lorusso de Macedo, a partir das sugestões e preferências pessoais de cada chef sintonizados com o estilo e personalidade dos homenageados.
Além das deliciosas iguarias elaboradas pelo chefs, os convidados também degustaram sorvetes da Gelatio, uma agradável surpresa ao saber que a empresa é de Santa Felicidade.O sorvete de cerveja fez sucesso. 
A importadora Porto a Porto também estava lá com seu carrinho de vinhos. Brindou os convidados com espumantes e o tinto Emilia, ambos da vinícola argentina Nieto Senetiner.
A chef Manu Buffara (restaurante Manu) foi agraciada com dórmã preto. Sempre ágil na cozinha, ela brindou os convidados com sushi de carne seca e abóbora, e um steak tartar com creme de beterraba.
 
O chef Sandro Duarte(Eh Gastronomia) também ganhou dórmã personalizado. Entre os quitutes de degustação apresentou uma saborosa polenta ao molho de funghi. Divina!
 
O chef Dudu Sperandio (restaurante Ernesto) de dórmã amarelo-ouro, brindou convidados com duas sugestões. Utilizou a massa penne, da Paganini, com molhos bastante criativos.
A chef Eva dos Santos, a estilista Danielle Lorusso de Macedo, que desenvolveu os dólmãs, e o chef Marcelo Amaral (restaurante Lagundri). Entre as sugestões apresentadas pelo chef Marcelo estavam o Conexão Lagundri e o Satay Kai, ambos muito aromático e saboroso, como todos os pratos que nos remetem aos temperos asiáticos.
A simpática chef Eva Santos ( Bistrô do Victor) num momento de descontração. Entre os pratos que fez para a festa estava um “supimpa” arroz de siri.
As empresárias Roberta Kronland  e Luciane Ramm , e Alda Graciano, da Eletrolux.
 Fotos Patrícia KlemtzStudio F22 e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário