terça-feira, 16 de julho de 2013

Tour gastronômico chega às ruas de São Paulo

O Savor consiste em tours gastronômicos pelas ruas de São Paulo, onde os turistas e paulistanos têm a oportunidade de explorar a cidade através da culinária e desvendar aspectos culturais de cada região e estabelecimento visitado.

A estreia do projeto acontece no próximo sábado, 20, com o Sweet Flavor, um tour com foco nos melhores doces e sobremesas de São Paulo.

O Savor São Paulo oferece duas opções de food tour, o Gourmet, com visitas à renomados restaurantes da capital nos bairros dos Jardins, Vila Madalena e Itaim, e o Sweet Flavor, voltado às sobremesas e doces na região de Moema e Jardins.




Durante o tour, o participante conhecerá as histórias e as pessoas por trás dos estabelecimentos e, claro, provar as delicias de cada lugar.
O passeio começa na Maria Brigadeiro onde o participante degustará brigadeiros especiais, 


na sequencia poderá refrescar-se com um sorvete da Diletto, 
provar receitas gourmet de chocolate na Chocolat du Jour, 
deliciar-se com bem casados da Fina Nata,
 provar amêndoas italianas confeitadas na Conti Confeteria 
e conferir a produção de balas artesanais, com direito a degustação, na Rock Candy.

Para participar do Sweet Flavor Tour o interessado deve adquirir o ingresso no site do Savor São Paulo (www.savorsaopaulo.com.br). O valor por pessoa é de R$40 mais taxa de conveniência e dá direito ao participante de conhecer as seis casas e degustar a especialidade de cada estabelecimento visitado. 

O tour acontece todos os sábados, a partir do dia 20/07, com início às 14h, na Maria Brigadeiro (Rua Capote Valente, 68) - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário