quinta-feira, 25 de julho de 2013

Viva, agora tem "Madero em Casa"

Sempre na linha de frente, o Restaurante Madero trouxe mais uma novidade para seus clientes, o serviço de entrega em casa, que já acontece desde maio para alguns bairros de Curitiba. 

Agora os clientes podem saborear os pratos do Restaurante Madero no almoço e no jantar, no conforto de sua casa,trabalho ou onde estiverem. 

São diversas opções que incluem entradas, como o palmito assado e a salada caesar de atum. Além, é claro, do cheeseburger e do cheesebacon Clássico e Junior, ambos no pão New York, que é mais macio e conserva o sanduiche e seus ingredientes inteiros e quentinhos durante toda viagem de entrega. 

Além do pão, as batatas fritas também foram desenvolvidas para chegarem quentinhas e crocantes na casa dos clientes, em vez das batatas palito que murcham facilmente, o pedido vai com as batatas noisette, em formato de bolinha, que mantém o sabor e a crocância. As opções de bebidas são sucos, refrigerantes, vinhos e tem até sobremesa, o delicioso cheesecake. 

Toda a equipe de entrega é própria, treinada e uniformizada, os motoboys também são treinados para serem garçons. As motos possuem uma hotbox que mantém o pedido aquecido durante a viagem de entrega. 

Para fazer o pedido do Madero em Casa basta entrar em contato através do site www.maderoemcasa.com.br ou através do telefone (41) 3020-7000. - foto Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário