sexta-feira, 2 de agosto de 2013

6ᵃ Edição da Feira Mistura em Lima/Perú


O evento mais importante da gastronomia peruana e internacional já tem data e local definidos: de 06 a 15 de setembro, em Lima, capital do Perú. 

A 6ᵃ Edição da Feira Mistura reunirá em 350 estandes, durante 10 dias, os melhores restaurantes do país, expositores agropecuários, lojas de utensílios para cozinha, comida de todas as regiões do país, fóruns, concursos, cursos e o inédito Encontro Internacional de Gastronomia – grande novidade deste ano –, que terá a participação de mais de 20 entre os principais chefes de cozinha do mundo.

Devido à localização escolhida para sediar a 6ᵃ Edição da Feira Mistura, a Costa Verde da cidade de Lima, o evento terá como tema a água e os recursos hidrobiológicos. Por isso, quem visitar a Feira irá se deparar com um imenso aquário de 620m², mostrando as riquezas do mar peruano. 

Outra atração será o espaço com 140 estandes de produtores de alimentos locais. A ideia faz parte do plano estratégico da entidade organizadora do evento, a Apega, que aposta nas alianças entre cozinheiros e camponeses como forma de desenvolvimento social sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário