sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Arrumadinho/Jesuíno no Petisca CWB

Curitiba há muito tempo não deixa a desejar em nada para qualquer outra grande cidade - São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Particularmente quando se fala de gastronomia e vida noturna ou, ainda, início da vida noturna: happy hour.

Que o diga o concurso Petisca CWB que está rolando na cidade até dia 31 de agosto. O evento é um premio na área de gastronomia que está mapeando os melhores locais para happy hour de Curitiba.
O Arrumadinho/Jesuíno localizado na Travessa Jesuíno Marcondes, 165 - um dos endereços mais descolados no centro da cidade -, participa com um petisco saboroso e muito saudável. Bem mediterrâneo. É o Souviaki, um sanduíche grego com o pão pitta produzido na casa. Vem recheado com kebab bovino, alfaces em tiras, tomate, cebola frita e molho de iogurte com ervas aromáticas. É criação especial da proprietária, Isabel de Oliveira, depois de algumas viagens àquele  país.

O sanduíche, mais uma caldereta chopp da Brahma - leve e sem aditivos, com paladar clássico de baixa fermentação-, custa R$ 15. Assim é o  combo do Petisca CWB, evento que tem outras novidades à clientela participante, veja as dicas em : www.petiscabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário