quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Está na hora de fazer reserva

Restaurantes preparam cardápios especiais para o domingo dia 11 de agosto, Dia dos Pais. 
O chef Fábio Rodrigues do restaurante Armazém Italiano entre os pratos que preparou para o Dia dos Pais está o Salmão Assado à francesa e ainda um Cordeiro ao Vinho.  As tradicionais massas da casa também estão no menu. O horário de funcionamento no fim de semana é das 11h30 às 15h30.- foto Priscilla Fiedler.
A sugestão da Mercearia Bresser é a pizza Germino feita com presunto de Parma, tomates longa vida em rodelas sobrepostas por mozarela especial. Para harmonizar, o vinho argentino Portillo nas uvas Malbec ou Cabernet Sauvignon está compreço especial.Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831;  e no Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530. - foto Rogerio Dippod
O Restaurante Espaço Depósito destaca seu cardápio Churrasco como sugestão para o Dia dos Pais. São carnes como Alcatra (com tradicional corte curitibano), Filet, Picanha, e outras. De acompanhamentos, a tradicional salada de batata, salada de cebola,  arroz quero-quero e muito mais.O Espaço Depósito fica na Rua Santo Antônio, 660. As reservas devem ser feitas até o dia 10 de agosto, fone (41) 3333-5726 - foto Fabiano Guma.
O Restaurante Scavollo também oferece o Festival Italiano: uma deliciosa sequência de massas com 15 opções entre carnes e massas (salgadas e doces), além de um buffet de saladas. A sugestão custa R$39,90 por pessoa. É necessário efetuar reserva antecipada pelo telefone (41) 3225-2244. O Restaurante Scavollo está localizado na Rua Emiliano Perneta, 924 . - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário