terça-feira, 13 de agosto de 2013

Viva o Fettuccine Alfredo

O italiano Fernando Paglia, diretor de novos negócios do Alfredo Alla Scrofa, de Roma, estará no Alfredo´sGallery, em Curitiba, de 22/08 a 03/09, para servir o autêntico Fettuccine Alfredo aos clientes, como manda a tradição. 

Paglia atua no endereço original do Alfredo´s há 15 anos e é reconhecido como um mestre na arte de encantar os clientes e contar a história de amor que deu origem ao reconfortante molho.

Reconhecido como uma obra-prima da cozinha italiana, o Fettuccine Alfredo é o prato carro-chefe do Alfredo´sGallery, tanto pelo sabor como pela história de amor por trás do prato. 

A receita surgiu há mais de cem anos, criado por Alfredo, fundador do restaurante, que decidiu satisfazer os desejos de sua esposa grávida, sedenta por comida que lhe provesse energia. Foi aí que surgiu o emblemático molho que abraça o Fettuccine, uma reconfortante harmonização de queijo ParmigianoReggiano e manteiga fresca.

A Maratona Fettuccine Alfredo vai de 22 de agosto a 03 de setembro.Reservas: (41) 3042-4212 ou reservas@alfredosgallery.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário