terça-feira, 17 de setembro de 2013

Guia especial de Lisboa

Acaba de chegar ao Brasil o guia de turismo “Lisboa ConVida Brasil” que destaca os melhores locais para fazer compras, passear, os melhores hotéis, restaurantes e “tascas” na capital portuguesa. Um projeto pensado e produzido exclusivamente para o público brasileiro.

O objetivo desta iniciativa é potencializar todos os ingredientes que a cidade disponibiliza para se tornar um destino ideal de compras.

Outra vantagem exclusiva do “Lisboa ConVida Brasil” é o “Cartão Privilégio”, por meio do qual todos os brasileiros (não residentes em Portugal) terão acesso a descontos e benefícios numa rede ampla de lojas, restaurantes, hotéis, galerias e até imobiliárias.

O projeto foi lançado pela produtora Café Pessoa, de Rita Sousa Tavares e Filipe Vasconcellos, com a editora ConVida, de Sofia Paiva Raposo e Vera Abecassis, que se dedica há mais de 10 anos à edição dos prestigiados guias Lisboa ConVida. A Embaixada do Brasil em Portugal e a prefeitura da cidade de Lisboa são os apoiantes oficiais.

A versão impressa do “Lisboa ConVida Brasil’ será disponibilizada gratuitamente aos brasileiros ao embarcarem para Portugal (nos balcões da TAP) e em algumas das principais operadoras turísticas no Brasil. 

Além do guia em papel, existe também um Website otimizado para todos os suportes –  www.lisboaconvidabrasil.com e, em breve, será também lançado um App (para iOS e Android).

Nenhum comentário:

Postar um comentário