quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um empório para gourmets

Dos mais agradáveis foi o encontro que o Empório Mercatore realizou recentemente para um grupo seleto de convidados, para degustarem alguns dos produtos oferecidos pela loja, entre eles as massas Via Vernaglia, dos empresários Lucas Risaliti e Nelson Abreu.

Na ocasião, os presentes puderam conhecer as Massas Premium da Via Vernaglia, os molhos italianos da Bertolli, vinhos californianos Woodbridge, os sucos sul africanos Ceres, azeites gregos da Iliada e Caponatas gourmet do Mago das Caponatas.
As massas eram executadas na frente dos convidados.
 
Além das massas tradicionais (branca, verde e integral), a marca curitibana Via Vernaglia, realizou durante o evento o pré-lançamento de quatro novos sabores de massas premium que agradaram a todos: Funghi, Ervas Finas, Bottarga e Negra. Todas as versões estão disponíveis em Capellini, Fettuccine e Pappardelle e poderão ser encontradas em breve no Empório Mercatore.
 
A casa oferece mais de 1900 itens gourmet entre nacionais e importados. Os convidados, ciceroneados pelo gerente Richard Bruinjé, puderam conhecer o conceito do local e a grande variedade de produtos à disposição da clientela. A lista é interminável e a qualidade excelente. Sem dúvida, vale uma visita. É uma sedução para os olhos e um prazer para o estômago. 
 Richard Bruinjé do Empório Mercatore, Luis Fernando Carneiro e Ellen Nogueira (Revista Viver Curitiba), junto a Lucas Risaliti e Nelson Abreu (Via Vernaglia).

O Empório Mercatore fica na Rua Buenos Aires, 80, próximo ao Shopping Crystal no Bairro Batel. 
Fotos Daniel Rodrigues e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário