segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bal Harbour ao gosto dos brasileiros

Quem esteve recentemente em Curitiba foi Carolyn Travis, Diretora de Turismo da cidade de Bal Harbour, localizada na cidade de Miami Beach. Carolyn veio divulgar os encantos deste destino considerado um dos maiores centro de compras de luxo, com seus sofisticados hotéis e restaurantes de alta gastronomia, além de outras inúmeras atrações.
Segundo Carolyn, os brasileiros estão em primeiro lugar do ranking de visitantes deste belíssimo destino que promove, anualmente, atividades culturais além de englobar o famoso shopping ao ar livre Bal Harbour Shops com 100 das mais famosas grifes do mundo.
O belíssimo Bal Harbour Shops cujo foco é o mercado de luxo.
Na hotelaria seus empreendimentos são destaques, como o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar ONE Bal Harbour Tesort & Spa (foto); o histórico Sea View Hotel, construído em 1948; o boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o luxuoso St.Regis Bal Harbour Resort.

Na área gastronômica oferece restaurantes estrelados como o Mister Collins, Makoto, do badalado chef Stephen Starr e J&G Grill do famoso chef Jean-Georges Vongerichten, além dos tradicionais Carpaccio e La Goulue, entre outros.

Para Marcia Chiota, representante de Bal Harbour Village no Brasil, “nas férias, antes de programar somente compras em Miami, vale incluir atividades culturais”.

Bal Harbour também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade. Além de acesso gratuito aos melhores museus de Miami. No site de Bal Harbour é possível visualizar as promoções. Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário