quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dom Parma Trattoria

Se está a procura de um restaurante tranquilo, garçons atenciosos,  uma boa comida,  pode ir ao Dom Parma Trattoria,   localizado num belíssimo casarão tombado pelo patrimônio histórico - Rua Des. Motta esquina com Rua Comendador Araújo -, a casa oferece diariamente no almoço e no jantar os melhores sabores da culinária italiana.
No almoço a casa segue a linha de buffet. O cliente vai se deliciar com o " Buffet Gastronômico" e  rodízio de massas, que contempla diariamente uma deliciosa diversidade de entradas, saladas, carnes vermelhas e brancas e os melhores acompanhamentos, além das levíssimas massas artesanais produzidas no próprio restaurante, harmonizadas com excelentes molhos.



Os valores de almoço buffet e rodízio livre de 2ª a 6ª-feira – custa R$29,90 por pessoa; sábados e feriados – R$34,90 por pessoa, e com seus horários de segunda à sábado 11h45 até 14h30..
            
No jantar o serviço é  a la carte, com mais de 50 opções de pratos,  disponíveis de segunda à sábado das 18h às 23 horas.
 
Em ambiente charmoso, moderno e aconchegante, o Dom Parma Trattoria também oferece toda a infra-estrutura para eventos sociais e corporativos. Com cardápios flexíveis e diferenciados, atendimento personalizado. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário