sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eternas delícias da Cuore di Cacao

Após lançar a linha ON., com chocolates exclusivos e 100% nacionais, desenvolvidos com amêndoas selecionadas de fazendas de cacau do interior da Bahia, a Cuore di Cacao, comandada pelas irmãs Bibiana e Carolina Schneider, traz outras duas grandes novidades para os amantes da boa gastronomia: as barras de damasco e de cereja.

A Barra de Damasco (100g) é feita com chocolate meio amargo e trufa de damasco.Já a Barra de Cereja (100g), leva chocolate ao leite e trufa de cereja ao cherry. Os dois lançamentos, que já estão disponíveis nas lojas físicas e online da chocolateria, custamR$ 20.

“Quem gosta de chocolates diferenciados e de excelência, características da produção da Cuore di Cacao, vai gostar muito das nossas barras de cereja e damasco. São opções para pessoas que buscam novas experiências e sabores exclusivos para adoçar o dia”, completa a chocolatière Carolina Schneider.

A Cuore di Cacao conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer compras na loja online da marca. -Foto montagem arquivo/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário