quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Guia Sabores do Mar, uma dica para presentear

Para gourmets e viajantes está chegando o que faltava. Isso mesmo. Na próxima segunda-feira, 04 de novembro, o empresário Francisco Urban, o dinâmico comandante do Pier do Victor, e a Pulp Edições, estarão lançando  guia Sabores do Mar – Uma Seleção de Grandes Restaurantes de Peixes e Frutos do Mar ao Redor do Mundo, um guia de viagens diferente, dedicado aos apaixonados por peixes e frutos do mar.

Nele, o leitor vai encontrar ótimas sugestões de grandes restaurantes onde fazer as melhores refeições nos quatro cantos do planeta. Seja no Japão, na Suécia, na Austrália ou na Argentina, o Bar do Victor selecionou criteriosamente endereços para que sua viagem seja inesquecível.

Também há dicas de como comprar, cozinhar e harmonizar receitas saborosas. O coquetel de lançamento e sessão de autógrafos será realizado a partir das 19h , na Trattoria do Victor.

Após o lançamento, o guia estará à venda em todas as casas do grupo, no site da editora e em várias livrarias de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.


DICA: Uma boa sugestão para presentera amigos neste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário