domingo, 6 de outubro de 2013

Le Bourbon no Restaurant Week

Os apreciadores da alta gastronomia poderão saborear no jantar do Le Bourbon (Bourbon  Curitiba Convention Hotel), durante o Restaurante Week - 7 a 20 de outubro -,  sugestões como entrada, Salada de olhas com Ailguillette de Frango ou Creme de Palmito com Castanha Brasileira Tostada.

No prato principal, Salmão grelhado com Mousseline de mandioquinha e mix de vegetais; ou Tornedor grelhado ao molho bordelaise com Risoto de cogumelos frescos e aspargos, ou ainda um prato com ingredientes típicos da culinária paranaense, Crostine de Maiale ao molho de vinho com ervas finas com lâminas de pinhão e chutney de maçã com palmitos grelhados.

De sobremesas Mousse de maracujá e chocolate, ou Salada de frutas tropicais. Tudo por um preço único (R$47,90) - bebidas e taxa de serviços à parte. O cardápio leva a assinatura do chef Augusto Carvalho. O couvert e o estacionamento são cortesia.

O Curitiba Restaurant Week também cumpre um papel social, sugerindo aos clientes uma contribuição de R$ 1,00 em cada refeição, destinada ao Instituto Ayrton Senna. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário