sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tudo pronto para voo inaugural

A American Airlines dará início, no dia 22 de novembro, ao seu mais novo voo no Brasil com destino a Miami. O voo terá saídas de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A frequência diária será operada pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes (28 assentos na Classe Executiva e 184 assentos na Classe Econômica).
Para comemorar a nova rota, o Diretor Regional de Vendas Brasil, Dilson Verçosa Jr., e o Diretor de Vendas São Paulo e Sul do Brasil, José Roberto Trinca, receberam a imprensa para entrevista coletiva.
Agradável jantar no Hotel Bourbon, contou com participação maciça do trade paranaense e de autoridades municipais e estaduais ligadas ao turismo.

Segundo Dilson Verçosa Jr., a nova rota vem de encontro às inúmeras solicitações de clientes de Curitiba e Porto Alegre, que agora tem uma opção de voo mais confortável e conveniente, pois não precisarão mais fazer conexões em São Paulo ou no Rio de Janeiro, para chegar aos Estados Unidos.

O voo AA203 sairá de Miami às 20h20 do dia 21 de novembro, com chegada ao aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 7h50 da manhã seguinte. O avião seguirá para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 9h25, onde pousa às 10h45. O voo decolará de Porto Alegre para Miami às 12h30, pousando no aeroporto às 18h30.

Como salientou, José Roberto Trinca, “o curitibano vai tomar o café em casa e jantar em Miami”.

Fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário