quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Drinks prá ninguém botar defeito

Após passar por uma reforma e repaginação completa na decoração, gastronomia e conceito, o Peggy Sue reabre com novo nome. Rebatizado para Peggy’s American Bar, a casa assume sua vocação mais notívaga, com cardápio e proposta de bar. 

Integrante do Grupo Taco, o Peggy’s renasce com ambiente mais alinhado com a agitação da Rua Bispo Dom José, epicentro das noites curitibanas.
Na decoração, não faltam homenagens ao universo sobre rodas - carros e motos - desde a iluminação do bar, que agrupou luminárias como as usadas por mecânicos para examinar motores, até fotos da mítica estrada Route 66. Uma motocicleta de verdade da Harley Davidson, modelo Fat Boy, inspirada nos clássicos filmes, também faz parte da ambientação.

No menu uma série de deliciosos petiscos. Mas a grande novidade sem dúvida é a carta de drinks, com 28 bebidinhas especiais, para todos os paladares. Destaque para: Lychee Mint Martini (Vodka, licor de lichia, suco de lichia e folhas de hortelã),Peggy's Bourbon (Jack Daniel's, suco de limão e grenadine) e Aperol Spritz (Aperol, espumante seco e gelo), entre outros.

O Peggy’s American Bar fica na Rua Bispo Don José, 2295. De segundo à sábado a partir das 17h30, domingo a partir das 17h. – fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário