quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

La Pasta Gialla e o merecido reconhecimento

A franquia do restaurante La Pasta Gialla, em Curitiba, acaba de receber a certificação ‘Marchio Ospitalità Italiana: Ristoranti Italiani nel Mondo’. O projeto desenvolvido pela União das Câmaras de Comércio da Itália, pelo Instituto Italiano de Pesquisas Turísticas e pela Câmara Ítalo Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, visa reconhecer estabelecimentos ‘embaixadores’ do sabor e das tradições italianas no exterior.

O menu do restaurante preserva os sabores da Itália, com pratos desenvolvidos pelo chef Sergio Arno, que iniciou sua carreia profissional em Florença. Em termos de adega e decoração, a proprietária da franquia de Curitiba, Christhiane Mansur, faz questão de seguir a ambientação tradicional do país.

“Com tantos restaurantes italianos, decorrentes da forte colonização na região Sul do Brasil, foi uma honra receber esta certificação. Sempre buscamos seguir os padrões de hospitalidade e tradição típicos da Itália, desde os pratos até o atendimento, tanto que nossas dependências já preenchiam os requisitos exigidos pelo Marchio Ospitalità Italiana”, conta a empresária.

A rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno de criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano, da região de Toscana.Deu certo.

A cidade de Curitiba conta com duas unidades do restaurante, um na Praça da Espanha, na Rua Fernando Simas, 47 e outro no ParkShopping Barigui, comandados há 11 anos por Christhiane Mansur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário