quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O charme do Espaço Retrô

Sem dúvida as belezas de Foz do Iguaçu encantam os visitantes. As Cataratas, Parque das Aves, Itaipu, Templo Budista, compras no Paraguai e na Argentina, e por aí afora.  Mas Foz do Iguaçu oferece muito mais. Principalmente no fim de tarde.

Papear e degustar boas bebidas em um ambiente agradável durante o Happy Hour, também é uma opção na região. A busca por novos lugares e de preferência com tom de exclusividade, chega também.

Assim surgiu o Espaço Retrô, no Restaurante Locanda do Slaviero Suites Foz do Iguaçu. Com 14 lugares e funcionando apenas de quinta a sábado, o ambiente foi concebido para atender gostos exigentes em pequenos encontros.

A Jukebox, além do indiscutível charme que confere ao espaço, também convida os clientes a ouvirem suas músicas favoritas, em uma brincadeira que torna o momento ainda mais interativo. 

Uma outra novidade é o Clube do Whisky, com os melhores rótulos à disposição dos apreciadores do licor dos deuses escoceses. Mas também há grande variedade de vinhos e cervejas artesanais, tudo para garantir um clima de sofisticação e requinte ao mais novo “cantinho” do Slavieiro Suites em Foz do Iguaçu. Vale conferir.


O Slaviero Suites Foz do Iguaçu fica na Rua Rui Barbosa, 394 –  Centro – Foz do Iguaçu - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário