domingo, 26 de janeiro de 2014

Ôba, tem comidinha caipira

A chef Manu Buffara adora resgatar pequenos prazeres da vida. Que bom!!! Agora foi a vez da culinária caipira ou, porque não, a da vovó. Afinal, bolinho de arroz é parte da memória da infância de muita gente e ele está no cardápio do 4sí Brasserie. Renovado é bem verdade. É elaborado com com queijo salitre e temperinhos acompanhados de geleia de pimenta. Mas é o bolinho de arroz.

Na noite da última quarta-feira (22) a chef Manu e a sommelière Tháys Ferrão abriram oficialmente as portas do 4sí Brasserie. A casa, que traz um conceito pioneiro para a capital paranaense, oferece alta gastronomia e bebidas especiais em um ambiente simpático e aconchegante. Celebra a gastronomia regional apostando na cozinha caipira brasileira. Vale conferir.

Veja quem estava festa de inauguração no clique da fotógrafa Priscilla Fiedler
Os casais e sócios do 4sí Brasserie, Dário Borges e Manu Buffara; e Tháys Ferrão e Luiz Antônio da Rocha.
 A chef Manu Buffara, sócia do 4sí Brasserie, entre Marcelo Woellner Pereira, presidente do Conselho de Administração da Abrasel, e Luciano Bartolomeu, presidente Executivo da Abrasel.
Gerson Almeida, sócio proprietário do açougue curitibano Clube da Carne, e a chef Manu Buffara.
José Ost e Carlos Sandrini, diretores do Centro Europeu.
A sommelière Tháys Ferrão, sócia do 4sí Brasserie, entre o casal Nilson Sampaio e Bibiana Schneider, uma das proprietárias da Cuore di Cacao.
O bolinho de arroz, bom demais. Hummm....
De terça a sexta-feirano almoço tem PF. As sugestões estão em cartaz afixado na parede, sendo assim o cliente não tem com que se preocupar na hora da escolha. 
Localizado na Alameda Dom Pedro II (nº 333) a nova casa funciona de terça-feira a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 00h; e nos sábado e domingos, das 11h30 às 00h. Com 90 lugares, as reservas podem ser pelo telefone (41) 3044-4395.
Fotos Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário