domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sobremesa gelada no Au-Au

Oba,oba, veja só a delícia do Au-Au. As sobremesas acompanhadas por sorvete já se tornaram as preferidas dos clientes do Au-Au. 

Além do tradicional brownie, há saladas de frutas, profiterolis, banana e morango split e milkshakes, que recebem a refrescância e o sabor leve e doce do sorvete. Com este calor que está deixando a população aluninada, isto é uma boa pedida.

Servido aquecido, o brownie pode ser de chocolate branco ou preto, e é coberto por uma bola de sorvete. Há a opção com calda quente, que realça o sabor do prato. 

As sobremesas Split contam com três bolas de sorvete, salada de frutas, chantilly, coberturas de chocolate e caramelho, tubetes e castanha, com dose dupla de morango ou de banana. 

O milkshake do Au-Au leva duas bolas batidas com leite, servido em copo de 300ml. O profiterolis é recheado com sorvete de creme, coberto com chantilly e calda de chocolate.
Banana e morango split e profiterolis são exclusividades das lojas Carlos de Carvalho, Cabral, Arthur Bernardes, Shoppings Mueller e Palladium e em Guarapuava. 

Já salada de frutas, milkshake e brownie podem ser encontradas em todas as lojas da rede. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário