sábado, 29 de março de 2014

Brasil a La Carte está bombando

Foi um sucesso a abertura ontem (28) do Brasil a La Carte evento que ocorre até amanhã (30) no Expo Renault Barigui, em Curitiba. É um delicioso festival gastronômico voltado a toda família.

O evento tem realização da OC PromotionArts, co-patrocínio da GVT e apoio da Citroën Boulevard, Citroën Granville, Todeschini Água Verde, Abrasel PR, Instituto Municipal Curitiba Turismo, MSul, PVR, Espaço Gourmet e Procerva.
Ontem o chef Guga Rocha foi a grande atração. O apresentador do programa "Homens Gourmet", exibido às sextas-feiras no canal de TV Fox Life, reuniu fãs e amantes da gastronomia para uma sessão de autógrafos do livro "Receitas para Pegar Mulher". 
A pimenta mais forte do mundo também tem despertado a atenção dos mais, ou das mais,  corajosas. É uma das atrações da Bombay Herbs & Spices, loja de especiarias localizada no Shopping Mueller.
O que dizer da experiência molecular. Os visitantes estão encantados com a pipoca “bafo do dragão”, do chef Fabio Mattos, do restaurante  Poco Tapas.
Os workshops são promovidos em parceria com o Espaço Gourmet Escola de Gastronomia em dois espaços especiais, equipados com a estrutura das melhores cozinhas profissionais do país. O "Festival de Risotos", tem no comando o chef Dyogo do Prado; "Gastronomia Francesa", com o chef Ricardo Filizola, e "Brigadeiro Gourmet", com a chocolatier Polyana Rodrigues.

De acordo com Pedro Colares, um dos organizadores do evento, a expectativa de público é de 20 mil pessoas, que terão a oportunidade de desfrutar todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar). Vale a visita. Recomendo.
Fotos Valterci Santos e Fernando Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário