quinta-feira, 27 de março de 2014

Na Oven até a faca é diferenciada


Curitiba acaba de ganhar uma pizzaria inédita no Brasil da massa aos talheres, ou melhor, a faca. Isso mesmo. A faca é personalizada. Charmosa ao extremo. Vem com o nome: pizza. E, cá entre nós, o fio é dos bons.

Localizada no coração do Batel, e aberta do almoço à meia noite, a casa oferece pizzas individuais assadas em menos de dois minutos em forno de altíssima temperatura, com ingredientes de qualidade, totalmente escolhidos ao paladar do cliente. 

Em um ambiente convidativo, com estilo moderno e casual, a Oven chega com uma proposta criativa para satisfazer os mais exigentes paladares: as super fast pizzas.
Na casa há duas opções de massa, tradicional e integral, ambas de fabricação própria. Após esta escolha, o pizzaiolo estende a massa em frente ao cliente, coloca o molho (disponível nas versões tomate, tomate e pimenta, ou pesto), e os queijos (muçarela, muçarela de búfala, catupiry, gorgonzola e parmesão). 
Há nove tipos de carnes entre os complementos: presunto, calabresa, frango, peito de peru, bacon, lombo, presunto de Parma, atum e pepperoni. Rúcula, azeitona preta, milho, palmito e alcachofras estão entre os 13 vegetais que podem ser escolhidos para completar a pizza. 

Para finalizar, sete tipos de temperos e especiarias, como funghi, pimenta calabresa, azeite de oliva e manjericão.

Para os amantes das clássicas, que não se arriscam como artesãos de suas próprias pizzas, a casa tem 10 sabores prontos no cardápio, como margherita, portuguesa, napolitana e calabresa, entre outras.

Seis tipos de bruschettas e cinco saladas também estão presentes no menu, além de dois tipos de pizzas doces (chocolate e banana) e sorvetes. Cervejas nacionais e importadas, vinhos, sucos, chás e refrigerantes completam as refeições de quem busca rapidez e muito sabor, e uma nova maneira de comer pizza.

A OVEN fica na Alameda Dom Pedro II, 499 – Batel
Fotos cedidas pela Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário