quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dia das Mães com Pulseiras do Bem

O Shopping Mueller foge do comum e lança ações em comemoração ao Dia das Mães com uma pegada fashion e solidária. Para tanto reuniu a imprensa na última segunda-feira anunciando a campanha, que envolvem o apoio à Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e à ONG Orientavida, além de um trabalho inédito com as desejadas “Pulseiras do Bem”.
O encontro foi em almoço no Restaurante Babilônia, do mall, ocasião em diretores do shopping e das entidades parceiras uniram-se aos convidados e à imprensa conhecerem a campanha que entrará em vigor a partir de amanhã, 11 de abril.

A dinâmica da campanha acontecerá da seguinte maneira: a cada R$ 400 em compras, o cliente investe mais R$ 20 e leva um modelo de pulseira para casa. Assim, clientes que aderirem à proposta inédita, do Shopping Mueller, poderão desfilar as “Pulseiras do Bem” e contribuir com as entidades parceiras, já que parte do montante arrecadado será repassada à FAS.
As “Pulseiras do Bem” foram lançadas no final do ano passado, pela ONG Orientavida, e já se tornaram um hit no mundo fashion. Elas são confeccionadas com tecidos doados pela Liberty Art Fabrics, icônica loja de departamento de Londres, e apresentam mensagens positivas como Saúde, Paz, Amor, Sucesso, Alegria, Obrigada, entre outras.
A diretora da ONG, Maria Celeste Chad, veio à Curitiba especialmente para o lançamento da campanha, e revelou: que “esta parceria será muito importante para dar continuidade e manter os projetos que há 15 anos são desenvolvidos pela Orientavida, de inclusão de artesãs”.
Na foto: A gerente de Marketing do Shopping Mueller, Melissa Barbosa, a diretora da ONG Orientavida, Maria Celeste Chad e a coordenadora de Marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso
A presidente da FAS, Marcia Fruet, também prestigiou o evento de lançamento e falou aos presentes sobre os projetos desenvolvidos pela fundação e a importância da realização, de cada um deles, para o desenvolvimento de Curitiba. 

Campanha do Dia das Mães
O Shopping Mueller irá realizar, ainda, o sorteio de um automóvel Audi Q3. A promoção segue a mesma dinâmica das campanhas anteriores: a cada registro de R$ 400 em compras, o cliente ganha um cupom de participação.

O Balcão de Trocas desta promoção ficará instalado no Piso Cândido de Abreu, sendo que as trocas das notas fiscais poderão ser feitas até o dia 12 de maio. 

A campanha do Dia das Mães estará em vigência de 11 de abril a 11 de maio, e o sorteio do automóvel será realizado no dia 13 de maio, às 19h.

Crédito das fotos: Diego Pisante e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário