quinta-feira, 12 de junho de 2014

Proezas gastronômicas do The Sub´s

O restaurante The Sub´s é o tipo do lugar informal, muito agradável, que deixa o cliente à vontade logo de cara. Aberto em 1994 este restaurante, hoje com capacidade para 140 pessoas, começou pequenino, com quatro mesas e dois funcionários, numa pequena sala de 40 metros quadrados. Mas era inovador para a época.

O tempo passou. A boa ideia dos primeiros empreendedores Bibo e Tiara Kaufmann deu certo.Agora o The Sub´s também conta com mais um sócio: Leonardo Costa. ( na foto Leonardo e Tiara)

Com o sucesso da casa, além do Submarine Sandwiches e alguns doces americanos, foram introduzidas mudanças e ampliações no cardápio, como as famosas batatas assadas e recheadas, e saladas, que mais tarde transformaram-se em refeições generosas.
          
E as mudanças são constantes. Uma das últimas ideias da casa são os pratos executivos para o almoço e com preços bem atraentes, servidos de segunda a sexta-feira. São seis opções fixas no cardápio para o almoço: 





Entre as sugestões a Salada Beef (mix de folhas, tomates, ovo cozido, croutons, cubos de alcatra), muito saborosa.Tem ainda a Salada Chicken (mix de folhas, tomates, ovo cozido, croutons, cubos de frango), 





O gostoso PF que recebeu o nome de  Daddy steak (elaborado com 250 gramas de filé argentino, mix de folhas e tomate, arroz 7 grãos e ovo frito). Outra opção é o Tyson steak (mesma opção mas com filé de peito de frango),



Vale ainda destacar o prato Oh Baby Back Ribs (costelinha de porco assada, curtida no barbecue, molho de maçã e o acompanhamento escolhido pelo cliente). Simplesmente maravilhoso. 



A porção de bufalo wings (asinha de frango apimentada) é uma das mais pedidas. Recomendo. Fica aquele gostinho de quero mais.





A casa ainda conta com sucos de frutas naturais, chopp na caneca estupidamente gelada e muitas delícias no cardápio, para agradar os mais variados paladares.





Mas deixe um lugar para a sobremesa. Entre os doces, o queridinho está o brownie com sorvete de creme e calda de chocolate quente. Imperdível.

O The Sub´s fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 974 - Abre de segunda a quinta: 11h30 às 23h30; sexta e sábado: 11h30 às 24h, e domingo: 12h às 23h. - fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário