terça-feira, 24 de junho de 2014

Saanga Grill de cara nova

Uma das mais tradicionais churrascarias de Curitiba, a Saanga Grill vai comemorar em grande estilo seus 17 anos. A casa na Av. Iguaçu inaugura hoje, às 19h, um novo espaço, totalmente modernizado, mais charmoso e requintado.

Com projeto assinado pelo arquiteto Gilberto Koppe, o restaurante Saanga Grill teve seu salão ampliado e estruturado para proporcionar o máximo conforto. O ambiente que remetia ao clima no campo deu lugar a um salão contemporâneo e acolhedor.  

O cardápio também ganhou novidades, e tem opções de degustação vertical e horizontal dos cortes argentinos e uruguaios oferecidos pela Saanga. Mais enxuto, o novo menu traz ainda pratos como o palmito grelhado e uma variedade de acompanhamentos com grãos, legumes e verduras. 

A repaginação do cardápio veio acompanhada pela renovação da carta de vinhos e cervejas. Com dicas do sommelier da casa os clientes poderão harmonizar carnes, vinhos e cervejas em uma experiência gastronômica completa. 

Quem quiser apenas degustar um bom vinho, ou experimentar um novo sabor durante o almoço, vai adorar a wine machine instalada no bar, uma das novidades da estrutura.

A Saanga Churrasco à La Carte fica na Av. Iguaçu, 2423 – Água Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário