quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Delícias do chef em sua casa

Conhecida no mercado pela proposta inovadora e surpreendente do cardápio, a Anis Gastronomia, comandada pela dupla Janaina Bordin Remor (gestora de negócios) e Flavio Frenkel (chef banqueteiro), desenvolveu um serviço exclusivo de buffet servido em casa, que permite realizar jantares ou encontros na residência dos clientes, com toques de alta gastronomia. E o mais importante, a um custo acessível: a partir de R$ 49,00 por pessoa.   
Janaina Bordin Remor, gestora de negócios Anis aponta que o formato de Short Buffet surgiu para cobrir uma demanda crescente no mercado. “Muitas pessoas que já conhecem ou que tem interesse em conhecer melhor o trabalho do chef Flavio Frenkel e da Anis Gastronomia, nos solicitam formas de provar da gastronomia, não só em eventos. Por isso, criamos um serviço que permite levar o requinte e sabor da Anis para dentro de casa, em jantares e encontros de família e amigos. Uma solução prática e que, com certeza, vai apresentar uma nova proposta gastronômica para os convidados”, diz Janaína.

O Short Buffet possui um cardápio completo, com entradas e pratos principais. Há também opções de sobremesas. O serviço é realizado por um cozinheiro da Anis Gastronomia, que finaliza os pratos antes de servir.Reservas e pedidos podem ser feitas a partir de 20 pessoas fone (41) 3039-9068

Fotos Gilson Camargo e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário