terça-feira, 2 de setembro de 2014

Feira Show de Vinhos no Rio Wine and Food Festiva

Já está aberta a venda de ingressos para a Feira Show Vinhos do Brasil, uma das grandes novidades na programação do Rio Wine and Food Festival 2014, que acontece no dia 18 de setembro, no Clube Naval Piraquê, na Lagoa. 

Em uma área de 1.200 m², distribuídos em três salões refrigerados, acontecerão palestras, degustações e negócios. Os vinhos do Brasil ganham espaço próprio, onde alguns dos melhores produtores, como Aurora, Miolo, e Cave Geisse, apenas para citar alguns dos participantes, apresentarão suas novidades.

Partindo para outros terroirs, alguns dos principais importadores já confirmaram sua presença trazendo vinhos dos quatro continentes para esse dia de BACO, estão com estandes programados VCT, Interdood, Cantu, Wine Mundi, Vila de Arouca, Pasta Parola, entre outros, além de produtores, com seus próprios stands..


A feira, assim como outras ações do Rio Wine and Food Festival, também será um ponto de coleta de rolhas, para o projeto Rolha Viva, que visa beneficiar ONGs através da reciclagem da cortiça- Ação esta apoiada pela APCOR (Associação Portuguesa de Cortiça). Ação similar acontecerá com as garrafas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário