terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jantar Solidário

No próximo dia 02 de outubro,às 20h., acontece o Jantar Solidário em prol da Casa da Criança Francisco de Assis. O evento é no Restaurante Madalosso, Salão Firenze, e a arrecadação dos convites é em prol das 100 crianças que são atendidas pela creche. São crianças de dois a cinco anos que ficam na instituição em tempo integral e recebem quatro refeições/dia. 

Os convites custam R$ 60 e incluem jantar, água, refrigerante, vinho de Santa Felicidade e sobremesa. Crianças de sete a 12 anos pagam meia entrada. A compra pode ser antecipada pelo fone 41 3264 2167 ou na hora. 

Sobre a Casa da Criança
A Casa da Criança Francisco de Assis foi inaugurada em 15 de maio de 1965 pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, que é seu mantenedor. 

Cem crianças de dois a cinco anos são atendidas na instituição que oferece educação infantil em período integral. 
Além de todo atendimento escolar e extra-curricular, elas recebem quatro refeições diárias. 

A casa é conveniada à Secretaria Municipal de Educação e recebe doações da comunidade para sua manutenção. Além disso, promove bazares, almoços e outros eventos beneficentes. Junto à Casa da Criança existe o Clube de Mães que produz artesanatos que são vendidos e tem o lucro total voltado à entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário