terça-feira, 30 de setembro de 2014

Novidades da Eismann

A Eismann, líder no mercado europeu de alimentos ultracongelados e primeira do Brasil com venda direta de alimentos, está com três novas opções de peixes produzidos no Brasil para diversificar as refeições e deixá-las ainda mais saborosas.

A primeira delas é o Filé de Peixe Galo (foto), delicadamente empanados que possui carne branca, úmida, consistente e com pouca gordura, ideal para quem se preocupa com a saúde. Outra maravilha gastronômica é o tradicional Camarão Empanado. A porção de 400 gramas é especialmente selecionada, empanada e pode ser servido como aperitivo ou prato principal.

Já para crianças, que normalmente têm dificuldades em comer peixes, outra opção podem ser as Barrinhas de Peixe Galo, feitas da própria carne do peixe, cortadas manualmente em forma de tirinhas. Uma maneira divertida e saborosa de se introduzir o peixe na alimentação infantil.

É bom lembrar que a Eismann mantém e leva até a casa das pessoas produtos armazenados em temperaturas de até -40ºC, garantindo segurança para quem consome os alimentos da empresa. Mais informações pelo site www.eismann.com, pelo 0800-642-2855 ou www.facebook.com/eismannbrasil.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário