terça-feira, 16 de setembro de 2014

Projeto Imagem uma iniciativa pioneira

Entre os dias 06 e 10 de outubro, o curso de Sommelier do Centro Europeu e o Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN) vão realizar a primeira edição do Projeto Imagem, que vai promover visitas técnica à cadeia vitivinícola da região de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. 

A ação tem por objetivo proporcionar aos participantes uma oportunidade única para que eles conheçam uma das principais regiões produtoras de vinhos do mundo, gerando conhecimento sobre o setor vitivinícola brasileiro e reforçando a percepção da qualidade da categoria de vinhos do Brasil.

Durante o programa, patrocinado pela IBRAVIN, os participantes vão conferir palestras exclusivas, entra elas uma que terá como tema “Panorama Vitivinícola brasileiro”, e irão conhecer as principais vinícolas da região: Aracuri, Lídio Carraro, Cave Geisse, Salton, Casa Valduga, Dal Pizzol e Aurora. Além disso, eles farão um minicircuito temático, que vai passar por Monte Paschoal, Pizzato, Miolo, Don Laurindo, Peterlongo e Dommo.

O pacote completo inclui todo o translado no Rio Grande do Sul, hospedagem em hotel de categoria turística, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), visitas técnicas e palestras. Para participar do Projeto Imagem, os interessados terão que passar por um processo de seleção. Para mais informações, acesse os sites www.centroeuropeu.com.br e www.ibravin.org.br ou ligue para (41) 3324-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário