segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tudo pronto para a Feira Vivercom

Aos poucos os curitibanos deixam de lado a preguiça e começam a inserir atividades físicas no dia a dia. Para os que já praticam, e para os que precisam de um empurrãozinho para sair do sofá, a feira Vivercom, que acontecerá no Parque Barigui, apresenta novidades da área de saúde e bem-estar. 

Aberta de 2 a 5 de outubro de 2014, das 14h às 22h (quinta, sexta e sábado), e das 14h às 20h (domingo), o ingresso é de  R$ 10. Com convite R$ 5 (convites distribuídos no comércio de Curitiba, academias, parques etc. Ou, ainda, com o convite virtual, que pode ser adquirido em www.vivercom.com.br)

Realizada pela Com Eventos, a Feira Vivercom entra em sua segunda edição. Com o diferencial de unir diversos segmentos relacionados à saúde e bem-estar em uma mesma feira, a Vivercom traz para o Parque Barigui - Expo Renault Barigui -, em Curitiba, aproximadamente 70 empresas relacionadas a esse mercado. 

Os visitantes poderão conferir as novidades da área e adquirir produtos de alimentação saudável, suplementos nutricionais, equipamentos de ginástica, moda fitness, turismo, tratamentos de saúde e beleza, e muitos outros componentes do segmento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário