terça-feira, 30 de setembro de 2014

Você vai se deliciar e se encantar

Há mais de 15 anos a arte vem pontuando a história do Spoleto. Seja pela essência da arte de cozinhar e de surpreender o cliente com ações inovadoras, assim como pela tradição cultural da cidade italiana que dá nome à marca.

Desde o dia 22 de setembro - vai até 15 de novembro-o Spoleto está com uma ação super legal. Além da gastronomia, convida seus clientes a uma viagem saborosa e lúdica por seis cidades icônicas da Itália através de sua nova coleção de pratos assinadas pela artista plástica paulista Kalina Juzwiak, a Kaju.  

As peças da coleção “Cidades da Itália” reproduzem um pouco da cultura de Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença. Muito bonitas e práticas elas podem ir no micro-ondas e lava-louças.

Para adquirir um dos seis pratos o Spoleto apresenta quatro opções de refeição, a partir de R$ 25,70. Na compra de uma delas, o cliente leva a peça de arte. São elas: Massa tradicional com almôndega; Capelleti mais mil Folhas; Lasagna ou Salada de Massa mais frango extra. Todas as combinações acompanham bebida. A rede vai distribuir 200 mil peças.


A ação vai até 15 de novembro ou enquanto durar o estoque. Os pratos também serão vendidos separadamente a R$ 19,90 em qualquer um dos 336 restaurantes espalhados pelo país (a marca só não está presente no Mato Grosso e Piauí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário