quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Concurso cultural no Mukeka

Não é por acaso que os curitibanos se renderam ao Restaurante Mukeka. O chef Ivan Lopes vive lançando novidades. Dessa vez, para comemorar seu primeiro ano agora em outubro, a casa  lançou o concurso cultural ‘O chef é você’, que irá testar os dotes culinários dos seus clientes. 

Como participar? Fácil! Basta curtir a fanpage do Mukeka no Facebook e mandar uma receita de autoria própria nas mensagens. Os pré-requisitos são simples: os ingredientes usados devem ser brasileiros e a escolha deve ser um prato principal. Mais é bom caprichar, porque a equipe da cozinha do Mukeka vai analisar todas antes de dar o veredito final.

A receita vencedora permitirá que o seu autor tenha um verdadeiro Dia de Chef e acompanhar a rotina de Ivan Lopes em sua cozinha. Além disso, terá a oportunidade de cozinhar seu prato para cinco convidados especiais a sua escolha. Para deixar o evento mais completo, a entrada e sobremesa ficarão por conta de Lopes.

Os presentes não param por aí: o vencedor ou vencedora ganhará um presente exclusivo do restaurante – uma dólmã personalizada! 

O concurso só será valido para receitas enviadas no mês de outubro de 2014. O vencedor será divulgado no dia 3 de novembro pela página do facebook. 

Fanpage Mukeka: https://www.facebook.com/MukekaCozinhaBrasileira
Foto Marcelo Krelling

Nenhum comentário:

Postar um comentário